Regulamento de sorteio

Regulamento em detalhes:

1 – O blog Leia para Viver se reserva no direito de encerrar ou modificar o presente regulamento sem aviso prévio.
2 – Somente será permitida uma inscrição por pessoa / usuário / e-mail. Caso seja identificada duas ou mais inscrições da mesma pessoa / usuário / e-mail, está não será sorteada.
3 – Caso o usuário não consiga concluir a participação no sorteio, este deve mandar uma mensagem através do formulário de contato (clique aqui) com o assunto “Sorteio”. Nesta mensagem, deve constar seu nome completo, endereço completo com cep (caso tenha sido solicitado no formulário de inscrição do sorteio) e e-mail de cadastro.
4 – Concorrerão ao respectivo sorteio apenas os que se cadastrarem antes da data limite informada na página do sorteio.
5 – O sorteio ocorrerá através do site sorteador.com.br. Em caso de problemas ou instabilidade com este site, será utilizado o random.org como alternativa. O critério utilizado para escolha do ganhador será a referente a ordem em que este se inscreveu no formulário. Cada participante, ao terminar de completar o formulário, possui um número exclusivo que corresponde a ordem deste na lista de inscritos (no caso, o número deste na listagem de planilha). Esse número será utilizado para o sorteio. Caso o participante deseje saber o seu número antes do fim do sorteio, será necessário enviar uma mensagem solicitando a numeração através do formulário de contato (clique aqui) com o assunto “Número do sorteio”.
6 – O sorteado será informado do resultado por e-mail. O endereço informado – caso solicitado no formulário – será utilizado para enviar o prêmio (OBS: verifique sempre sua caixa de SPAM). No prazo máximo de 30 dias o prêmio será enviado ao vencedor(a) sem custo algum, junto com o código de rastreamento dos Correios. Não será possível a substituição do prêmio. Caso o prêmio seja devolvido devido ausência de destinatário ou erro no endereço fornecido, apenas enviaremos novamente mediante o pagamento de novo frete. Este pagamento deverá ser efetuado via transferência / depósito bancário. Os dados bancários serão informados via e-mail.
7 – Não aceitaremos contato do vencedor com outro e-mail que não seja o que foi cadastrado.
8 – O sorteio se limita a distribuir os prêmios apenas em território nacional.
9 – Cada concorrente tem direito a utilizar apenas 01 e-mail de cadastro e 01 usuário. Em caso de inscrições duplicadas ou má fé, o sorteado será desqualificado e será realizado um novo sorteio.
10 – A mera inscrição do usuário implica na aceitação plena do regulamento aqui informado.
11 – Entende-se que, com a mera participação no sorteio através da assinatura de nossa Newsletter, o usuário autoriza o recebimento de mensagens enviadas (opt-in)  por meio de seu e-mail de cadastro. Nesse sentido, permite que o blog Leia para Viver envie mensagens com novidades, artigos de conteúdo e informações sobre sorteios. O blog Leia para Viver se compromete a respeitar o Código de Autorregulamentação para a Prática de e-mail Marketing (CAPEM) para não causar perturbações com excesso de mensagens.
12 – O blog Leia para Viver não se responsabiliza por problemas de força maior (ausência de conexão de internet ou demais problemas de caráter técnico) que possam prejudicar a participação no sorteio.
13 – O direito ao recebimento do prêmio prescreve em 180 dias a contar da data do sorteio.
14 – Endereço ou e-mail dos inscritos não serão divulgados nesta ou em qualquer outra página do Leia para Viver.
15 – Fica, desde já, eleito o Foro da cidade de Petrópolis-RJ para dirimir quaisquer dúvidas referentes ao presente regulamento.